Uma semana de muitas conquistas. Depois do reconhecimento no exterior, a Peterlongo saiu vitoriosa também do V Concurso Internacional de Vinhos do Brasil. Realizada de 05 a 08 de julho, no Hotel & SPA do Vinho Caudalie, no Vale dos Vinhedos, a competição elegeu entre 457 amostras de 15 países, os 137 melhores vinhos e espumantes produzidos no mundo. Deste total, a Peterlongo faturou três medalhas de Ouro e uma de Prata.
O Peterlongo Privillege Brut, agraciado com Ouro Duplo na Argentina, foi um dos produtos premiados com a medalha de Ouro no concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). O moscatel Peterlongo Privillege, que levou Prata na França e Ouro na Argentina, saiu com a medalha de Ouro também de Bento Gonçalves. O Peterlongo Privillege Demi-Sec, premiado com a medalha de Prata no “Vinos 2010”, na Argentina, levou Ouro no concurso encerrado na última quinta-feira.
Fechando a lista de medalhas, o Peterlongo Presence Moscatel foi agraciado pelos 55 degustadores, após cerca de 12 horas de avaliação, com a medalha de Prata. No total, a Vinícola Peterlongo ostenta em 2010, 17 medalhas conquistadas.
12/07/2010