Receber bem, proporcionando momentos de alegria e encantamento – com essa premissa a Vinícola Peterlongo investe em novidades para atrair visitantes da região e turistas de todo o Brasil. A marca responsável por carregar a tradição da elaboração do primeiro champagne brasileiro promove a inovação sem deixar de lado a história quase centenária que acompanha cada uma de suas garrafas.
Para comemorar os bons resultados do ano e oferecer um ambiente ainda mais agradável e aconchegante ao público, a Peterlongo revitalizou seu Varejo oferecendo uma experiência ainda mais completa de degustação e contato com o mundo do espumante. A primeira fase das obras já está concluída: reformas internas atualizaram o ambiente com a atual identidade visual da vinícola. Moderno e sofisticado, o novo layout do Varejo da Peterlongo traduz a elegância dos rótulos ali produzidos.
A saber:
Só em 2010 estiveram visitando o Varejo da Peterlongo cerca de 20 mil pessoas até o fim do mês de outubro. Para o próximo ano, mais novidades como uma sala temática para degustações devem ser apresentadas ao público – e contribuir para o incremento dos números.
Sobre o Varejo
O Centro Histórico de Visitas, Varejo e Eventos Turísticos é a porta de entrada para o Roteiro do Champagne, uma verdadeira viagem aos sentidos através da história e das curiosidades dos processos de elaboração da bebida em sete espaços temáticos. Durante o passeio, o visitante tem a chance de conhecer a maior construção em pedra basáltica da América Latina e a primeira cave subterrânea do Brasil. A programação encerra com um brinde regado por todo o sabor da linha de produtos da vinícola que, além dos espumantes, oferece vinhos, coolers e sucos integrais. “A Peterlongo carrega junto com seu nome uma história fascinante e a qualidade. Esse histórico de sucesso que perdura desde 1913 se traduz na nova cara dada ao Varejo, pronto para receber milhares de visitantes”, explica o responsável pelo Desenvolvimento de Redes de Negócio & Franchising, João Ferreira.
19/11/2010